quarta-feira, 13 de julho de 2011

1...2...3..


AMIZADES QUE ULTRAPASSAM OS TEMPOS





Quando conheci Bomxxx, Engenheiro Mecânico e criador de Gifs para publicidade, logo fizemos amizade e ele se encantou com Aboboramig, minha pequena personagem de jogos infantis. Foi inspirado nela, que passei a usar o Nick Miss Aboboramig. Um certo dia Bomxxx me apareceu com um presente incrível. Ele dourou a imagem da pequena e me enviou no formato Gif. Adorei o presente! Imediatamente fiz um slide para presentea-lo e este slide durou bastante tempo, até que o site Slide.com, meu local preferido para criar slides anunciou sua desativação em março de 2012. Foi uma lastimável perda para todos que usavam o ótimo serviço, mas prefiro guardar apenas as boas recordações. Em todo caso, ainda tenho fotos desta homenagem cujo título era 1...2...3... devido o fundo musical, a música Time do grupo Pink Floyd. Em nossa convivência de 2 anos, este parceiro me fez muitas surpresas. Atualmente ando afastada da comunidade, mas quando retornar espero encontra-lo por lá, para trocar muitas idéias e repartir sonhos e brincadeiras. Se passar por aqui, um beijão BONXXX!

Nota: Se alguém precisar de um Gif exclusivo para o Blog, site ou empresa, procure este cara no Help Brasil em Moove.com!

Banner...........da mensagem